Chegada da apresentadora esquentou os ânimos dos confinados

Os desentendimentos já começaram. Com o retorno de Monique Evans , Taciane Ribeiro e Raquel Pacheco mostraram-se decepcionadas com a escolha do público. João Kleber conversou com as peoas para aconselhá-las. “Vocês precisam ter raciocínio frio e educação. Foi o povo que colocou ela aqui dentro. Vocês não vão recebê-la? Vocês tinham que ser as primeiras da equipe a recebê-la. Vocês não estão aceitando a decisão do povo?”, questionou João Kleber.

Acompanhe a cobertura do iG de 'A Fazenda 4' no Twitter e receba as notícias em tempo real

Chegada de Monique Evans provoca confusões na Fazenda
Reproducão
Chegada de Monique Evans provoca confusões na Fazenda
A modelo Taciane explicou: “Eu fiquei em choque porque eu esperava a Ana Paula”. Mesmo assim, João Kleber tentou alertar as meninas para que não batam de frente com a nova confinada.

Preocupada, Raquel comentou que Monique tem fama de barraqueira. "Ela vai ficar brigando com a gente”. João então pediu para que a colega não se antecipasse. 

Mas a discussão não parou por ai. Renata Banhara e João Kleber também se estranharam quando a modelo comentou com Anna Markun que ela deveria votar em alguém que não fosse do mesmo grupo.

Ouvindo a conversa, João Kleber pediu para que Renata não tivesse esse tipo de atitude. “Deixa pra lá, não quero mais a sua ajuda, estou fora!E, se quiser, pode votar em mim pra ir pra a roça. Você foi grosso comigo”, gritou Renata.

Os ânimos só foram acalmados quando João Kleber desistiu de explicar à amiga, que só estava protegendo-a. “Todo mundo viu que eu não fui grosseiro com você, mas, tudo bem...”, disse desanimado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.