Assim como Thiago e Raquel previram, eles são alvo de deboche na Casa da sede

Peoas dizem que roceiros vão viver de pão e ovo enquanto estiverem na Roça
Reprodução
Peoas dizem que roceiros vão viver de pão e ovo enquanto estiverem na Roça
Conforme Thiago Gagliasso anunciou a Raquel Pacheco na manhã desta quarta-feira (28), eles estão sendo alvo de chacota na Casa da sede. Em conversa no quarto, Joana Machado , Valesca Popozuda e Monique Evans falaram sobre a falta de habilidade dos roceiros na cozinha. “Tem uma dúzia de ovos lá. Então cada um vai comer três no almoço e três na janta de hoje e amanhã a mesma coisa”, afirmou Joana, provocando o riso das outras peoas.

Valesca Popozuda aproveitou para contar que ontem, enquanto estava na Casa da Roça, ela cozinhou arroz e nenhum dos dois roceiros se interessou em aprender como se preparava o alimento. “A Raquel sumiu. O Thiago, foi dormir. Eles não estão nem aí. A Raquel eu acho que vai viver de pão o dia inteiro”, afirmou.

A titia, Monique Evans, também se manifestou. “Parece que eu estava adivinhando. Ontem, no almoço, eu chamei os dois para vir aprender a fazer comida, mas eles não quiseram”, lamentou.

Joana Machado, sempre objetiva em suas opiniões, foi incisiva: “A verdade é que eles morrem de preguiça”, concluiu a personal trainer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.