“O pior mau humor é da mulher mal comida”, comentou Raquel com Valesca que durante as atividades cantaram diversas músicas

O clima na Fazenda parece estar mais tranquilo. Quanto mais gente vai deixando o reality rural, mais sossegado fica. Nas atividades desta manhã, as peoas Valesca e Raquel entoaram a música da banda Jota Quest, “Só Hoje”. Ainda durante as atividades matinais, Raquel comentou que gostaria que o dia de hoje, passasse devagar. Já a funkeira Valesca foi contrária a opinião da fazendeira. “Não tem que pensar assim... A gente tem que pensar que o tempo tem que passar mais rápido”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Valesca canta durante as atividades
Reprodução
Valesca canta durante as atividades

Em seguida mudando completamente de assunto, a fazendeira comentou não ter nojo de xixi e nem de coco de animal. “Eu já peguei coisas bem piores que isso aqui”, falou Raquel se referindo à sua antiga profissão. Bem animadas e divertidas, as peoas ainda emendaram a conversa com a música: “Hoje eu não vou dar eu vou distribuir... Eu vou dar essa p* hoje”, cantaram as peoas que também conversaram sobre a falta de sexo.

“O pior mau humor é da mulher mal comida. Essa é a pior coisa que tem. Eu já acordei de um sonho, que parecia muito real. Mas quando eu acordei fiquei triste”, falou Raquel. A funkeira Valesca já confessou ter sonhado várias vezes, fazendo sexo. “Eu já sonhei que estava beijando na boca e fazendo outras coisas...”, falou a peoa, sem dar muitos detalhes.

Acompanhando Valesca na canção, Raquel também canta
Reprodução
Acompanhando Valesca na canção, Raquel também canta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.