Anna Markun e Monique Evans relembram preferências por cantores. “Eu gostava de Caetano Veloso”, disse a atriz

Diferente da tarde de ontem, em que os peões aproveitaram para recarregar as baterias, dormindo. Hoje o dia foi de muito papo na beira da piscina. Entre vários assuntos, as peoas conversaram sobre as preferências musicais. “Enquanto as minhas amigas curtiam Menudo, eu preferia ouvir Caetano Veloso”, comentou Anna Markun .

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Anna ouve história  de Monique sobre
Reprodução
Anna ouve história de Monique sobre

A apresentadora Monique declarou seu amor pelo cantor Prince. “Eu namorava o Léo Jaime na época em que o Prince veio para o Brasil. E eu fui ao camarim pra conhecê-lo, e o Léo foi barrado pelo segurança. Agora imagina cara do Léo me esperando?!”, comentou a peoa com as amigas Raquel , Joana que não comentaram sobre o assunto.

Participando da conversa, Anna lembrou que a irmã era fã da banda Hansons. “Ela gostava do tecladista, que era o mais bonitinho da banda. Quando eles vieram para o Brasil, ela conseguiu ir na coletiva, e fez amizade com eles”, comentou a peoa. “Eles trocaram e-mails, e quando eles vieram para o Brasil, uma segunda vez pra passear, chamaram a minha irmã. Mas, ela não ficou com o tecladista, porque estava namorando”, completou Anna.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.