Sem muitas opções, Valesca e Joana vasculham a cozinha em busca de algo diferente, e conversam sobre homens

Diferente das outras vezes, Monique preparou a famosa farofa apenas para ela. Mas, ao ser questionada por Marlon , decidiu preparar uma quantia maior e ajudou as peoas Valesca e Joana . Marlon pediu para que a funkeira picasse o alho, e voltou para a beira da piscina. Enquanto preparavam a comida, Joana soltou sem querer, sobre suposto affair de Monique. “Quer dizer que o cara do Tijuana era babado forte da Monique”, brincou Joana que foi interrompida pela apresentadora.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Joana começa a preparar comida
Reprodução
Joana começa a preparar comida

Apesar de sem graça, a personal trainer não mudou de assunto, e continou a perguntar. “Ele é bonito? Conta os babados da sua vida, os caras que você já pegou”. A apresentadora respondeu que o integrante da banda tinha cara de bandido. “Eu gosto dessas coisas... De um careca”.

Interagindo, Valesca lembrou que já havia visto o namorado de Joana e falou para a amiga, que ele tem cara de mau. Em defesa do namorado, a personal comentou que o namorado tem esse jeito, mas é um amor. Em seguida perguntou para Valesca que tipo de homem a atraia. “Eu não gosto de homem sarado, gosto de homem com cara de homem”, falou Valesca. Joana completou dizendo que homem tem que ter atitude. “Tem que ter a pegada”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.