“Se vocês duas forem, acho que existem grandes chances de uma voltar como fazendeira”, comenta Joana com Valesca e Raquel

Raquel, Valesca e Joana conversam sobre o jogo
Reprodução
Raquel, Valesca e Joana conversam sobre o jogo

Basta chegar o fim de semana para que os participantes começarem a articular suas estratégias de votos. Assim, neste sábado (03), Joana , Valesca e Raquel conversaram após o café da manhã sobre quem poderia ser indicado para a Roça. A personal trainer acredita que, se uma das peoas forem indicadas, uma delas poderá voltar como fazendeira.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Se vocês duas forem, acho que existem grandes chances de uma voltar como fazendeira”, comentou Joana que não descartou a possibilidade de também ir para a Roça. “Pode ser que eu, você e o Thiago vamos pra Roça”, comentou Joana com Valesca. “Eu não tenho a intenção de ser fazendeira, por mais que eu seja imunizada, prefiro ralar...”, retrucou a funkeira Valesca.

A personal explicou para a amiga que se for para a Roça vai ter que voltar como Fazendeira, porque sabe que está na mira dos peões. “Pra mim, não é bom, porque o povo já começou a perceber que eu não estou gostando das brincadeiras”, falou Joana que continuou afirmando que Dinei está se achando muito no jogo. “Ele fica repetindo que não precisa do dinheiro, que isso e aquilo outro. Então o que ele veio fazer aqui? Ele não tem humildade”, completou a peoa que acredita que, se houver empate de votos entre Monique e Raquel, Gui irá escolher a ex-garota de programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.