Enquanto Valesca tira um cochilo no sofá da varanda ao lado das confinadas, que jogam conversa fora, Raquel diz que se acha moleca

O dia está ensolarado na Fazenda, mas com bastante vento. Motivo para que as pessoas desistissem de entrar na piscina. Valesca aproveitou o fim das tarefas para tirar um cochilo no sofá da varanda. Ao lado dela, estavam Monique e Raquel que ficaram jogando conversa fora. A apresentadora aproveitou que a comida estava quentinha e foi a primeira a almoçar.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Em meio ao bate papo, Monique perguntou para a ex-garota de programa quando ela começou a namorar com o atual marido. A peoa respondeu que desde os 20 anos. Curiosa a apresentadora quis saber um pouco mais sobre as amizades que Raquel tem. “Eu sou contrária de você... Eu tenho muitas amigas mais velhas... Eu vejo que mulheres de 27 anos, são muito mais maduras do que eu”.


Peoas aproveitam para conversar antes do almoço
Reprodução
Peoas aproveitam para conversar antes do almoço

“Eu me acho muito moleca... Eu não vivi a minha adolescência como deveria. Comecei com depressão e sai na prostituição. É claro que eu aprontei muito, fui bem rebelde. Mas de certa maneira eu aproveitei. Mas acho que deveria ter aproveitado muito mais. Fazer as coisas de adolescentes... Pra você ter uma ideia o meu quarto é cheio de coisas da Hello Kitty...”, finalizou a peoa dizendo que quando era mais jovem, não podia ter bichinhos de pelúcia porque era alérgica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.