Durante a madrugada participam da conversa, Duda, Raquel e Valesca

Duda fica sozinha na sala durante a madrugada
Reprodução
Duda fica sozinha na sala durante a madrugada

Duda estava deitada sozinha no sofá da sala, mas logo recebeu a companhia de Raquel Pacheco e Valesca Popozuda . As peoas conversaram mais uma vez sobre François . E Duda aproveitou para falar sobre sua conversa com Joana.

“Eu cheguei nela, e falei que comigo ela não briga. Eu não gosto de barraco. Ela quer fazer a prova de amanhã, mas não é a que define o fazendeiro. Mas, ela disse que quer ir pra Roça pra voltar como fazendeira”, contou Duda.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Peoas se reuniem e falam sobre a volta de Raquel e Monique
Reprodução
Peoas se reuniem e falam sobre a volta de Raquel e Monique

Sem dar muita importância para o assunto, Valesca contou que estava feliz com a volta de Monique e Raquel. “Viu como foi bom a gente ficar unidas lá em baixo?” falou a funkeira para as peoas. “A Monique comentou sobre a minha insegurança que é um defeito. Mas ela falou também que eu vou conseguir superar. Eu também acho! E eu também sabia que ela iria voltar! Lá na Casa da Roça a gente consegue conviver melhor do que aqui”, completou a ex-garota de programa.

Já Duda como sempre muito amiga e defensora de Raquel, apoiou dizendo que ela não era insegura. “Eu não acho que você é insegura. Você é uma pessoa inteligente, e acho que na verdade você cria uma barreira contra você mesmo. Talvez você tem medo de mostrar o que você é. Mas, isso já passou. A gente nunca apaga o que fez na nossa vida”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.