“Prefiro seu um perdedor verdadeiro do que (sic) um ganhador falso”, concluiu o peão

Dinei não para de falar sobre o acontecimento e os amigos ouvem e comentam
Reprodução
Dinei não para de falar sobre o acontecimento e os amigos ouvem e comentam
Após a grande discussão entre Dinei e Valesca  nesta quinta-feira (08), o bicho pegou na fazenda. A funkeira voltou pra dentro da sede e o ex-jogador ficou reclamando com Gui Pádua e Marlon à beira da piscina.

Dinei não aguentou o desabafo da peoa e após alguns minutos entrou na sede para tirar satisfações. Voltou em pouquíssimo tempo xingando em voz alta: “Vai tomar no c* vocês”. Enquanto Dinei estava dentro da casa, Gui dizia: “Tem gente que se faz de santa e não é, que finge dor e não está doendo”.

Dinei voltou revoltado: “Minha vida não é dois milhões não, minha dignidade é mais do que isso, falei pra Raquel que ela pode votar em mim”. E falou em voz alta: “Pode todo mundo votar em mim domingo, que a minha vida vale muito mais do que isso aqui”. E ficou resmungando: “Agora eu quero embora, eu quero embora daqui, minha vida vale muito mais do que isso”.

“Eu prefiro ser um perdedor verdadeiro do que (sic) um ganhador falso e não quero mais conversinha com ninguém. Quero com vocês dois (Marlon e Gui), mas com umazinhas aí eu não converso mais não”, o corinthiano falava sem parar.

E indignado com o grande drama que aconteceu ao redor, Dinei reclamou: “Que que tem que eu falei do tapa de pelica? Tem que fazer drama em cima disso?" Gui adicionou: “Tem muita gente acreditando que a vida é aqui dentro e está vendendo a alma aqui dentro”. “É um bando de dinheirista, brigando por 20 conto”.

“Eu não aguento hipocrisia, por isso eu quero ir embora daqui, não quero ouvir desculpinhas de ninguém, mas agora morreu, não falo mais disso”, concluiu Dinei.

O clima ficou tenso e parece não parar por aí, vamos acompanhar!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.