Após conversarem na cozinha, peoas saíram para varanda. “Ela saiu porque lá na Roça ela não fazia nada, só dormia”, comenta Joana

Deitadas no sofá da varanda, Joana e Valesca conversaram sobre a saída de Dani Bolina , do reality rural. Joana acredita que a ex-panicat tenha saído porque não fazia nada durante sua permanência na Casa da Roça. “Sabe quando ela perdeu? Quando elas foram pra Roça, e a Monique fazia tudo sozinha”, comentou a personal trainer, que concluiu que Compadre só não saiu por esse motivo, porque já estava no jogo desde o começo. “Ela entrou depois, e já entrou dormindo...”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

A funkeira Valesca elogiou a peoa e comentou que ela era uma pessoa segura de si. “Eu nunca vi uma pessoa tão confiante como ela. Quando eu fui me despedir, ela disse que não precisava porque voltaria em breve”. Durante a conversa entre as peoas, o som foi interrompido por duas vezes pela produção do programa. A primeira não foi informada o motivo. Mas, na segunda chamada, a Fazendeira Raquel foi convocada a falar com o peão Gui que estava retirando um botão com uma vaca.

Joana comenta com Valesca sobre a saída de Dani Bolina
Reprodução
Joana comenta com Valesca sobre a saída de Dani Bolina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.