Pouco tempo depois de retomada a transmissão, ex-garota de programa explode

Peoa chora e desabafa sentimentos
Reprodução
Peoa chora e desabafa sentimentos
Na manhã desta segunda-feira (05), a Record parou a exibição do programa ao vivo pelo site e ainda não sabemos o motivo da interrupção. Quando as imagens retornaram, vimos Marlon e Valesca na cama, cansados e Raquel trocando poucas palavras com Monique Evans.

Alguns minutos depois, Raquel saiu do quarto e retornou chorando: “Não sou obrigada a ficar escutando coisas de quem não tem profissão”, dizia sobre as indiretas que Compadre Washington deu para todos da casa que não tinham profissão firmada. "Mas isso ele não falou só pra você", Valesca opinou. “O Gui tinha acabado de falar que não era leva e traz, mas como que o Compadre Washington ficou sabendo? O Gui contou, ou seja é leva e traz, né?”, contou Raquel.

Monique e Valesca ouviam a peoa, que chorava em cima da cama. A funkeira pareceu não dar muita trela, porém a Titia aproveitou para desabafar e fofocar ainda mais: “Há quanto tempo eu cantei essa bola”? “Eu gostava muito dele, mas o carinho acabou”, afirmou a escritora. “O Gui acabou pra mim”, reforçava.

As peoas falavam sobre o episódio de briga de Raquel Pacheco com Compadre Washington.

“Não vejo a hora do pôr-do-sol de amanhã”, dizia Monique. “Eu quero voltar Fazendeira, eu quero”, Raquel deixou claro.

“E eu não vou esquecer isso”, a ex-garota de programa deixou bem claro seus sentimentos por Compadre Washington. Monique disse que ele começou a se mostrar agora, que antes ficava dormindo para se esconder.

Na cama ao lado, Titia fazia comentários com a amiga
Reprodução
Na cama ao lado, Titia fazia comentários com a amiga


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.