Raquel Pacheco fala sobre lingeries e é contestada por peões

Gui Pádua e Marlon tomam sol no início da tarde desta quarta-feira (07)
Reprodução
Gui Pádua e Marlon tomam sol no início da tarde desta quarta-feira (07)
No início da tarde desta quarta-feira (07), Marlon , Gui Pádua e Raquel Pacheco aproveitaram o forte sol de Itu, interior de São Paulo, para se bronzear.

Enquanto tomavam sol, os peões conversaram sobre vários assuntos. Alguns chamaram atenção. Raquel Pacheco comentou sobre lingeries e os peões reclamaram. “Imagina se em toda f*** ter que elogiar a lingerie? F****”, disse Gui Pádua.

“Se ficar só de salto já está bom”, afirmou o sertanejo sobre sua preferência. Logo na sequência, Raquel falou sobre calcinha da cor bege e foi repudiada pelos peões.

Depois, Marlon, em conversa com Gui, comentou que estava se sentindo muito bem em ficar um período sem internet e celular. O paraquedista confirmou e ainda disse que não gosta de telefone.

Ambos afirmaram que falam apenas o essencial e que não gostam de papear. O problema, no caso de Marlon, já foi muito além de não gostar de telefone. “Minha mulher já chegou a gastar mais de R$ 3 mil em uma conta, cara”, falou o sertanejo, para espanto de Gui Pádua.

“Eu quando gasto R$ 400 já fico p***”, disse o paraquedista, sendo completado por Marlon: “Às vezes acontece, pois está viajando e faz muito interurbano, mas eu também fico p***”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.