Peões armam brincadeira com o corinthiano

O ator esbanja alegria ao realizar a brincadeira com o amigo Dinei
Reprodução
O ator esbanja alegria ao realizar a brincadeira com o amigo Dinei
Enquanto os peões tomavam sol na tarde desta quinta-feira (11), Valesca , que estava com sede, pediu para Dinei ir buscar água para ela. O ex-jogador, com disposição, foi até a cozinha buscar a bebida para a funkeira.

No tempo que Dinei levou para fazer o favor, Thiago Gagliasso pediu para a peoa: “Ô Valesca, quando ele voltar fala ‘Obrigada escravo’, por favor, só pra eu dar minha risada forçada no ouvido dele, por favor”.

A loira, disse que não teria coragem de brincar desta maneira com o peão, mas Thiago continuava a insistir. Quando Dinei retornou com o copo na mão, já foi reclamando com Valesca: “Nossa, não vai nem falar obrigada?”. E recebeu de resposta: “Obrigada, escravo”.

No mesmo instante, Thiago, eufórico, deu sua risada forçada com todo o gosto do mundo: "Você ouviu o que ela falou? Escravo?". Porém Dinei, que já sabia da história toda revelou: “Vocês não sabem nem combinar um acordo, eu ouvi a conversa toda de vocês”. E replicou bravo com Thiago: “Precisa de tudo isso? Desse show todo”?

Valesca, arrependida, agradeceu com mais carinho, arrumando a sua situação: “Amor, obrigada tá? Delícia, obrigada”.

Os três sempre brincando entre si, fazem parte da mesma equipe, a Avestruz, e sem ressentimentos continuaram rindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.