A apresentadora acredita que o paraquedista manipulou todo mundo no jogo. “Ele conseguiu jogar todo mundo contra mim”

Apesar da saída do peão, ele ainda tem sido assunto na fazenda. Isso porque Thiago e Dinei sugeriu aos participantes que fizessem um pacto e não falassem mais sobre o paraquedista. “Não vamos mais falar sobre o demônio”, exagerou Thiago. No quarto Valesca , Joana e Monique conversaram sobre quando Gui começou a estratégia de jogo.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“O Gui já sabia que ia ter problemas com o François e comigo. Ele conseguiu jogar todo mundo contra mim. E foi tirando um por um... O Gui usou a Anna pra destruir o seu time. Ele usou a amizade com a Duda pra acabar com o seu grupo”, comentou Monique sobre a equipe Ovelha de Joana. A fazendeira retrucou dizendo que quem destruiu o grupo foi a ex-peoa Anna.

A apresentadora se empolgou com a conversa, e falou que os peões Dinei e Thiago pediram desculpas por terem votado nela na última roça. Joana alertou a amiga que é fácil pedir desculpas depois que aconteceu a confusão. “Eu sei tudo no olhar das pessoas. Eu tenho uma coisa chamada discernimento”, finalizou Monique.

Peoas conversam sobre o começo do jogo
Reprodução
Peoas conversam sobre o começo do jogo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.