Roceiros falam sobre amizade entre as mulheres e os homossexuais

Monique Evans e Raquel Pacheco batem papo na Casa da Roça
Reprodução
Monique Evans e Raquel Pacheco batem papo na Casa da Roça
O papo entre os roceiros esteve bem animado nesta noite de quarta-feira (03). Monique Evans , François e Raquel Pacheco falavam sobre amizade entre as mulheres e gays e, em seguida, sobre problemas que acontecem entre as amizades femininas.

“É muito bom ter amigo gay. Por exemplo, quando você se arruma para sair e pergunta para um homem hetero o que ele acha da sua roupa, ele vai dizer que está linda, a amiga vai fazer a mesma coisa, mesmo se você estiver horrível, mas o amigo gay vai dizer: ‘você está péssima’”, afirmou a ex-garota de programa.

A Titia concordou e também disse que os gays são ótimos para ajudar em qualquer questão de relacionamento, porque são muito verdadeiros. “Agora, contar essas coisas para uma outra mulher nem sempre é uma coisa boa. Amizade entre mulheres é muito mais falsa”, acrescentou.

O modelo ficou surpreso com o comentário e quis saber o motivo pelo qual amizade entre o sexo feminino dá tanto problema. “Não faça propaganda do namorado para a amiga. Conheço casos em que a pessoa perdeu o namorado para a melhor amiga, porque fez muita propaganda e atiçou a curiosidade. Temos muito o que aprender com os homens, porque vocês não fazem esse tipo de coisa”, respondeu Raquel.

“Entre os homens também acontecem, mas não entre os amigos de verdade”, finalizou François.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.