Peões batem papo na academia

Peões batem papo na academia
Reprodução
Peões batem papo na academia
Na noite desta quinta-feira (11), Joana Machado , Valesca Popozuda e Thiago Gagliasso pegaram pesado no treino e aproveitaram o momento para bater um papo sobre astrologia enquanto queimavam calorias.

A personal trainer comentou o assunto, afirmando que Raquel Pacheco era do signo de Escorpião e, por isso, podia ter um lado “Bruna Surfistinha” dentro dela. Thiago afirmou que não acreditava em signos, porque acreditava que as pessoas eram diferentes, mesmo quando nasciam no mesmo mês.

“Cada pessoa tem uma característica, claro. Mas as pessoas do mesmo signo têm algumas coisas em comum. Por exemplo, eu também sou de Escorpião e sou muito diferente da Raquel, porém temos uma personalidade forte e isso é uma característica do nosso signo”, explicou Joana.

Em seguida, a loira afirmou que Valesca visitou uma cartomante antes de entrar no programa e acrescentou: “Ela disse que iria acontecer uma brigas de mulher e que alguém deixaria o programa antes do final”.

“Você está me chamando de mulher?”, perguntou o ator.

Todos riram e Thiago mudou de assunto.

“Eu sou descrente nessas coisas, mas a numeróloga da minha mãe disse que, no segundo semestre, algo aconteceria da minha vida e traria um bom dinheiro para mim. Ela não disse nada sobre ganhar R$ 2 milhões, mas afirmou que novos caminhos seriam abertos”, revelou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.