Um dia após ser eliminado ex-jogador contou que é sonâmbulo, contou sobre o affair com Valesca e a amizade com alguns peões

Dinei no
Reprodução
Dinei no "Hoje em Dia"

Assim como é de praxe, os eliminados de "A Fazenda" participam do "Hoje em Dia" para relembrar alguns momentos do programa, enfrentar as perguntas dos jornalistas e receber uma homenagem ao assistir o depoimento dos peões que continuam confinados. Nesta semana foi a vez do ex-jogador Dinei , eliminado nessa quinta (22) após uma disputa com Monique Evans .

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

"Como eu falei lá na casa: sou um cara palhaço, que ri e que chora", resumiu ele, que durante o programa chegou a se emocionar ao ouvir depoimentos dos ex-colegas de confinamento, dos amigos Vampeta e Gilmar Fubá (ex-jogadores do Corinthians) e recebeu a visita dos filhos Amanda , Lorenzo e Breno , no final do programa. Além deles, Dinei é pai de Andressa , Bruno e Nicole .

Enquete: Por que você acha que Dinei foi eliminado? Dê a sua opinião !

Considerado uma das pessoas mais animadas do reality, o ex-jogador fez questão de manter o bom humor durante a participação no programa. Ele se divertiu ao lembrar de situações como aquelas em que ele fez xixi no chão . "Meu Deus do Céu! Eu sou sonâmbulo, só percebi quando recebi o aviso da produção, mas fiz questão de assumir para cada um que eu era o mijão", explicou ele. Segundo Dinei, não é a primeira vez que isso acontece. "Desde os tempos de concentração eu fazia várias coisas esquisitas, o (ex-jogador do Corinthians) Rincón , meu parceiro de quarto, ficava louco", acrescentou ele, aos risos.

Dinei e Valesca Popozuda se beijam durante festa
Reprodução
Dinei e Valesca Popozuda se beijam durante festa
"Além da vaidade, por estar fora da mídia, entrei lá pelo dinheiro, é claro", justificou ele, que aproveitou para acrescentar que não dividirá o prêmio com outros colegas de confinamento. "Pela primeira vez minha palavra vai ter uma curva. Eu fiquei triste, mas aqui fora sua cabeça muda. Então já adianto que não vou dividir nada", garantiu.

Após afirmar que gostaria de estar na Roça para testar sua popularidade, Dinei venceu o desafio semanal, mas foi indicado pela fazendeira Joana no último domingo e recebeu 75% dos votos. Durante a participação no programa, ele mostrou que mantém o carinho por Thiago e Valesca , com quem teve um affair e chegou a dar um beijo de língua - o único até o momento entre os participantes desta edição.

Dinei se emocionou com depoimento dos peões
Reprodução
Dinei se emocionou com depoimento dos peões

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.