Paraquedista fala da sua participação na casa e discute com Joana Machado

Gui Pádua diz que merece ser julgado pelas boas ações também
Reprodução
Gui Pádua diz que merece ser julgado pelas boas ações também
Na madrugada desta quarta-feira (31), Gui sentou na sala para conversar com os outros peões e começou a falar. “Eu não vou levar nenhum ressentimento. A Anna falava de mim o tempo todo. Eu escutei muita tiração de sarro da minha cara mas eu não vou pisar em ninguém”, disse o paraquedista informando sobre sua postura como o novo Fazendeiro.

“Você a ofendeu também. Chamou ela de Exu e ela não disse que você fazia tráfico. Ela disse que não trata com o que você trata. Eu escutei, ela estava do meu lado”, falou Joana em defesa da atriz.

“Tudo bem. Eu acho que ela falou e como a Monique disse, a única arma que a gente tem aqui é a língua”, continuou o peão.

“E você usa. Eu também uso mas você fala muitas coisas graves para as pessoas aqui. Todo mundo julga aqui mas as palavras que você usa são muito pesadas”, rebateu a personal trainer.

“A Anna fala que não julga ninguém aqui. Todo mundo julga aqui dentro e eu não aguento mais ela falando isso. Não quero ser julgado apenas pelos meus erros. Quero ser julgado pelos meus acertos também, pois durante o confinamento inteiro eu fiz coisas boas também”, desabafou Gui.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.