Gui Pádua tenta convencer os peões de que Anna é a culpada pela formação do grupo feminino

Peões e roceiros conversam na área dos animais
Reprodução
Peões e roceiros conversam na área dos animais
Depois de um longo papo na cozinha, na noite desta quinta-feira (01), Dinei e Gui Pádua foram até a área dos animais e chamaram Compadre Washington e Marlon . O cantor baiano estava se despedindo dos porquinhos, quando o ex-jogador se aproximou para avisar da torcida das peoas pelo retorno de Anna Markun para a sede.

“Das meninas, não existe ninguém torcendo para você voltar. Estou falando, de coração, que só eu, Thiago e Gui queremos que você volte. A Joana e a Anna estão fazendo joguinho e mexendo com a cabeça da mulherada”, afirmou Dinei.

O paraquedista, que até o momento estava calado, comentou que a atriz era a responsável pela formação de grupo e pela mudança no jogo. Ele acrescentou: “Ela tenta fazer isso desde o início. Agora todas querem que ela volte porque nos enfraquecem no jogo”.

Os peões chamaram Marlon, que estava tirando água do poço, e avisaram a mesma coisa sobre a torcida das peoas. O cantor sertanejo não pareceu dar muita importância, mas revelou já ter percebido a união da ala feminina de uns tempos para cá.

“Caso elas estejam unidas, o poder de voto é delas mesmo. Daqui para frente é só escolher, porque elas são maioria”, disse Marlon.

Muito irritado, Dinei falou que o jogo não era uma disputa de sexo e, por isso, era preciso terminar com os grupos. “Isso aqui não é disputa de homem contra mulher”, acrescentou.

Ainda querendo falar mal de Anna, Gui voltou a comentar da manipulação da roceira em relação as outras participantes e afirmou que, assim como a atriz foi falsa com o paraquedista, ela também seria com o cantor. “A Anna te ferrou do mesmo jeito que fez comigo. Ela prejudicou você para se livrar”, finalizou o peão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.