Luiza Possi, Sandy e Wanessa são criticadas por Joana

Gui Pádua defende a dupla Sandy e Junior e diz que gostaria que seus filhos gostassem do trabalho deles, pois são exemplo
Reprodução
Gui Pádua defende a dupla Sandy e Junior e diz que gostaria que seus filhos gostassem do trabalho deles, pois são exemplo
Na tarde ensolarada desta segunda-feira (15), os peões Joana Machado , João Kleber , Dinei , Thiago Gagliasso e Gui Pádua , aproveitavam o sol à beira da piscina enquanto conversavam. O assunto que mais rendeu comentários foi sobre algumas artistas. Joana e Dinei, que falavam sobre o programa ‘Ídolos’, deram início ao assunto falando de Luiza Possi, uma das juradas do reality show.

“Ela é muito gorda”, disse Joana sobre Luiza. E concluiu: “Vocês viram ela na capa da Caras? Parecia uma foca!”. Dinei e Thiago defendiam a jurada: “O rosto dela é lindo e ela é muito fofa”, contrariou Thiago.

O assunto abriu caminho para outra cantora, Maria Rita. “Ela é muito charmosa”, comentou Thiago. “Ela é gata mesmo”, concordou Dinei. João Kleber não segurou os elogios: “Ela esculacha, canta pra caralh*, é simpática e gente boa para caramba”.

“E a Sandy? O que vocês acham?”, perguntou Joana. “Acho a Sandy irada, mó gatinha”, disse o ator. O ex-jogador também deu sua opinião: “Ela é linda”. Já Joana, criticou a queridinha do Brasil: “Não é que eu não gosto da Sandy...” e João Kleber completou a frase da loira: “Ela é sem sal”.

Gui Pádua e Thiago capricharam na defesa de Sandy: “Quando você a conhecer vai ver que não é nada disso”, dizia Gui. “Ela canta para caramba, toca, compõe”, continuou o paraquedista. “O Junior também. É talentoso para caramba, o moleque toca tudo, sou fã dos dois”, Thiago revelou.

Após falar de Sandy, os peões começaram a falar de Wanessa: “Ela dança para caramba”, disse Thiago. “Só dança né?”, retrucou Joana. “Entre ela e a Sandy eu prefiro a Sandy disparado”, explicou a personal trainer.

Gui Pádua finalizou o assunto explicando que todos têm que ter orgulho de Sandy e Junior: “É raro pegar duas crianças que nunca se meteram em merda, droga, talentosos e são simples e humildes”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.