Peoa diz que Fazendeira usou palavras de outras pessoas ao dizer que votaria nela durante a Roça

Monique não se conforma com a ‘desculpa’ usada pela funkeira
Reprodução
Monique não se conforma com a ‘desculpa’ usada pela funkeira
Em conversa na cozinha com Joana Machado na manhã desta segunda-feira (03), Monique Evans voltou a falar sobre a formação da última Roça. Segundo ela, sua irritação com Valesca Popozuda se deve ao fato de a funkeira ter utilizado uma justificativa de outra pessoa como motivo para mandá-la à Roça. “Isso que ela falou não foi dela. Não é o jeito que ela costuma falar. Não é do vocabulário dela as palavras que ela usou”, declarou.

Mediante o silêncio da personal trainer, a titia continuou: “Ela ouviu aquilo de alguém e como não tinha o que dizer, usou as palavras de outra pessoa pra votar”. A roceira também disse que gostaria de ter ouvido uma justificativa real para explicar a indicação. “Inventa um justificativa sua, cara. Não usa a das outras pessoas”, reclamou.

Joana, por sua vez, apenas afirmou: “Eu entendo o que você está dizendo, Monique. Só não quero que a casa fique nesse clima horrível, entendeu?”. A titia, então, esclareceu. “Nem eu quero que fique com clima ruim nenhum. Se eu não for embora, vai ficar tudo normal”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.