A ex-apresentadora desabafa sobre aproximação entre a personal e Dani Bolina

Monique Evans comenta situação com João Kleber
Reprodução
Monique Evans comenta situação com João Kleber
Monique Evans reclamou mais uma vez, agora para João Kleber e Raquel Pacheco , sobre a aproximação de Joana e Dani Bolina , na manhã desta quinta-feira (18).

“A menina chegou depois e ela não pode ser mais amiga dela do que de mim”, afirmou Monique para João Kleber. Raquel Pacheco ouvia a conversa dos peões.

Mesmo depois de desabafar, a titia criticou a personal trainer. “A Joana vai muito pela cabeça das pessoas”, falou Monique sobre a falta de personalidade de Joana, que sugeriu que Dani não fosse para o Desafio Semanal.

“Essa moça não teve imunidade uma semana? Então ela tem que ir”, discordou João Kleber sobre a participação no Desafio. A afirmação fez Raquel Pacheco entrar na conversa. “Mas ela não entrou no lugar da Duda ? A Duda estava na Roça”, disse a ex-garota de programa.

Monique insistiu em racionalizar sobre Dani Bolina. “Ela já falou que não gosta de bicho, por isso ela prefere ficar lá em cima. Porque é mais fácil para fumar”, cogitou titia.

“Eu vou falar com ela, para ela ficar esperta”, prometeu João Kleber, em conversa futura com Joana. “Não adianta, já virou a melhor amiga”, desistiu Monique Evans.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.