Peoas conversam sobre o assunto e a titia diz que tem vontade de gerenciar algum negócio nesse ramo

Raquel, Valesca e Monique conversam na cozinha enquanto preparam o almoço
Reprodução
Raquel, Valesca e Monique conversam na cozinha enquanto preparam o almoço
Monique Evans , Valesca Popozuda e Raquel Pacheco se reuniram na cozinha da sede neste sábado (08) para aprontar o almoço. Enquanto cada uma dava sua contribuição para a refeição, elas conversaram sobre homens bonitos que conheciam e que trabalhavam em clubes noturnos voltados ao público feminino. A titia, então, fez uma revelação às companheiras: “Eu morro de vontade de abrir um ‘clube das mulheres’. Deve ser muito legal”, declarou.

A funkeira e a ex-garota de programa concordaram com Monique e Raquel contou sua impressão a respeito desse tipo de estabelecimento. “É muito divertido. Às vezes você olha e vê um monte de senhorinhas lá assistindo”, falou. A titia, então, disse que é comum esse tipo de coisa. “É. Elas vão pra comemorar o aniversário de alguém, sabe? Pra brincar mesmo, se divertir. Juntam as amigas e vão”.

Já Valesca afirmou não saber como funciona um ‘clube das mulheres’. “Eu nunca fui. Nunca entrei num lugar assim. Nem sei onde tem no Rio”, disse, se referindo ao Rio de Janeiro, cidade onde mora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.