“Ele disse que eu vou ter que voltar pra pista”, comentou a apresentadora com as peoas Joana e Valesca

A apresentadora ficou chateada quando ouviu Compadre Washington fazer comentários sobre ela para os amigos. A cena não foi mostrada, mas Joana se preocupou com a amiga e a chamou para a área externa da casa. “Foi por isso que eu pedi pra Valesca te chamar. Faz um tempão que eles estão falando”, comentou Joana.

A peoa mostrou-se indignada com a situação e disse que ouviu Compadre dizer que ela teria que voltar para a pista para ganhar os R$ 2 milhões. “Ele falou coisas horrorosas de mim. Ele disse que ia ajudar quem tiver que ajudar e, se eu quiser ganhar o prêmio, ia ter que voltar pra pista...”, falou Monique em tom de tristeza.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Valesca, Joana e Monique conversam sobre Compadre Washington
Reprodução
Valesca, Joana e Monique conversam sobre Compadre Washington

Joana aconselhou a peoa a não comentar nada. “Não se mete! Ele também falou mal do Marlon . Eu falei pra Valesca te chamar pra você não se aborrecer. Um conselho que eu te dou: na hora de votar, você sabe o que vai fazer. Deixa ele falar o que quiser. Porque quem perde a razão é ele e não você. As pessoas estão assistindo. Não vale a pena você ficar sem comer por causa disso”.

Monique ainda relembrou que já havia pedido para não ficar mais com os cavalos. “Falam pra eu ir conversar com ele ( Gui ) sobre os cavalos. Eu falei que não queria ficar com essa atividade. E no dia em que ele voltou como Fazendeiro, ele ouviu eu comentar, mas me colocou do mesmo jeito”, disse a apresentadora. Joana apenas complementou que ela não deveria confiar em ninguém: “Tudo falso”.

Monique mostra-se indignada com Compadre
Reprodução
Monique mostra-se indignada com Compadre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.