Apresentadora justifica que sente saudade de dar uma mordidinha nos filhos, quando eram crianças

Monique morde bumbum de Thiago
Reprodução
Monique morde bumbum de Thiago

Thiago Gagliasso tentava dormir na tarde desta segunda-feira (01), quando “Nhac!”: Monique Evans deu uma mordida no bumbum do ator. A apresentadora deu muita risada e justificou que estava com saudade. “Do que, da bunda da Bárbara”, questionou o ator, citando a filha de Monique. “Eu fazia isso quando eles eram bebezinhos”, explicou titia, antes de ouvir do peão: “Isso foi uma mordida de cabra”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Monique, então, perguntou se o ator nunca tinha levado uma mordidinha da mãe. “Você não deve lembrar porque era pequeno, mas a gente faz isso. Sem querer, a gente também deixa escorregar o bebê e quase afoga”, relembrou Monique, que teve o apoio de Taciane Ribeiro . “Minha tia era rainha de afogar meu primo”, contou a modelo.

Titia também contou que já cortou a orelinha do filho, quando pequeno. “Fui cortar o cabelo e ‘tim’... Ele era tão bonzinho que nem reclamou”.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

A seção nostalgia foi finalizada com um desabafo de Monique para Thiago: “Mamãe vai sentir saudade quando estiver lá embaixo (na Roça)”. O ator, então, mostrou seu voto de defesa. “Você vai voltar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.