Ator tinha feito piadinhas sobre o produto que a apresentadora usa após o banho

Thiago fica com a cara branca após o ataque de Monique Evans
Reprodução
Thiago fica com a cara branca após o ataque de Monique Evans
Tudo começou com uma brincadeira na hora do almoço. Enquanto comiam, os peões faziam piadinhas sobre os pelos íntimos de Thiago Gagliasso . O ator, que gosta de uma bagunça, retrucou falando sobre o talco que Monique Evans passa após o banho. “Você pensa que eu não sei aquela bomba branca que você passa no banheiro”, disse o peão, fazendo todos caírem na risada.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Mais tarde eles foram para o quarto, Monique chegou do banho e foi passar o agora famoso talco. Na mesma hora os peões voltaram a tirar sarro da apresentadora, que saiu correndo em direção a cama do ator, espirrando o produto nele. “É talco de 1932. Isso ela trouxe do Titanic quando veio com o João Kleber ”, gritou Thiago, se jogando no chão. “O dia em que você ficar com umidade na virilha, não vou te emprestar”, anunciou a apresentadora.

Monique foge de Thiago após ele mostrar o bumbum para ela
Reprodução
Monique foge de Thiago após ele mostrar o bumbum para ela
Monique foi ajudar o ator a se limpar e ele acabou mostrando o bumbum para ela, enquanto os outros peões pediam que ela jogasse mais talco. A loira saiu correndo na direção oposta, fazendo piada sobre os pelos do ator. Novamente todos caíram na risada. A conclusão da brincadeira ficou por conta de Marlon . “Nossa. Esse cheiro me lembra bumbum de neném. Agora eu vou lembrar também da periquita da Monique”, disse, sobre o talco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.