Titia sempre reclama de nunca ter ganhado nada no reality

Quase chorando, Monique prefere ficar no quarto do que se alimentar
Reprodução
Quase chorando, Monique prefere ficar no quarto do que se alimentar
Os peões concorreram a mais um carro na tarde desta quarta-feira (28). Mesmo sem saber o resultado da prova, Monique pareceu bem desapontada. A peoa ficou deitada na cama e não se juntou a Marlon e Joana para almoçar. Quando os amigos chamaram ela para se alimentar, ela disse que não queria e seus olhos ficaram bem vermelhos.

Joana e Marlon foram para a sala conversar: “Eu não vim duas vezes para um reality show, essa é a minha primeira vez e eu quero fazer dinheiro aqui dentro”. Marlon concordou e acrescentou: “A gente não sabe se vai ganhar tem que dar tudo nessas provas”.

Os peões chegaram à conclusão de que não têm que ter pena de Monique Evans, já que todos têm a mesma oportunidade e querem vencer. “Eu não vou deixar de ganhar para dar para os outros, mas da mesma forma ficaria muito feliz se você ganhasse”, disse a personal trainer, se referindo ao peão que já ganhou dois carros 0km.

Após algum tempo de conversa o assunto mudou e Joana começou a falar de Anna Markun: “Eu sei que ela é forte, batalhadora, talvez lá fora, conhecendo melhor, eu vire até amiga dela”.

De acordo com a dupla, a única coisa que tirou Anna do jogo foi a briga com Gui Pádua.

Marlon e Joana comentam sobre a prova e sobre o jogo
Reprodução
Marlon e Joana comentam sobre a prova e sobre o jogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.