O Fazendeiro, que cortava frutas e colocava feijão preto para cozinhar, foi abordado pela Titia para conversa particular

Gui pareceu concordar com o que Monique dizia
Reprodução
Gui pareceu concordar com o que Monique dizia
No início da tarde desta terça-feira (06), Monique Evans , que já havia chorado bastante pela manhã, tomou banho. Dentro do banheiro, sentou-se e ficou pensativa por vários minutos. Depois de um bom tempo, foi se trocar.

Enquanto isso, Gui Pádua , na cozinha, lavava e cortava morangos e maçãs em diversos pedacinhos e os separava em uma vasilha. O paraquedista também pegou um punhado de feijão preto e colocou para cozinhar.

Após isso, Titia Monique resolveu colocar as cartas na mesa com Gui e explicar os fatos. Contou sobre seu problema no joelho: “Eu tenho orado pelo meu joelho para ver se melhora e como o Marlon é da mesma crença que eu, pedi para que orasse por mim”. E entrou no assunto que lhe interessava: “Portanto gostaria de te pedir como pessoa, não jogadora, para me perguntar as coisas antes de passar pra frente”.

A apresentadora se referiu ao episódio em que Gui espalhou para os peões que ela estava chorando porque Compadre Washington falou que ia fazer macumba para ela.

Gui, pareceu bem calmo e compreensivo: “Tudo bem, claro”. “Eu pensei que você estava chorando pelo que o Compadre falou”. “Mas ele não falou nada demais, falou que existe macumba na Bahia, isso todo mundo já sabe”, retrucou Monique.

Os peões pareceram se entender em uma conversa calma e bem explicativa. Monique voltou a falar das dores na perna e Gui Pádua comentou sobre a sua coluna que está fora do lugar.

Terminaram o assunto com a loira falando que estava toda de branco, se referindo à macumba, e riram.

Os dois terminaram a conversa rindo
Reprodução
Os dois terminaram a conversa rindo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.