Apresentadora falou sobre algumas participações no programa do Chacrinha e da Hebe

Monique Evans conta algumas história que passou na TV
Reprodução
Monique Evans conta algumas história que passou na TV

Na tarde desta quinta-feira (28), Monique Evans , João Kléber , Marlon e Dinei conversaram sobre diversos assuntos na sala. O bate papo começou com futebol, passou por Neymar e Adriano, e chegou ao Faustão . “O que eu vejo é que ele é um cara sem paciência, que se irrita com facilidade. Não tenha nada contra você, Faustão, mas é isso que vejo”, comentou François Teles , que deixou uma brecha para João Kléber falar sobre Chacrinha.

Monique, então, relembrou seu contato com o apresentador. “O Chacrinha levantava minha roupa no meio do corredor pra saber se eu estava de calcinha. Mas ele também sempre me perguntava: ‘você está guardando dinheiro? Beleza não é para sempre’”.

Monique contou que, certa vez, brigou com ele e prometeu não voltar mais ao programa, assim como fez certa vez com Hebe Camargo . “Eu falei: ‘nunca mais voltou aqui’. Foi quando ela levou um deputado e o cara falou que ia levar todos os gays pra uma ilha e matar. Cortaram meu áudio e a Hebe falou pra eu contar até dez. Eu disse que não ia contar nem até dois”. João Kléber afirmou que lembrava do ocorrido e que isso já fazia muitos anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.