A apresentadora se irritou ao ficar sabendo que um dos peões falou que sua voz é chata. “Vai pra p*** que pariu quem falou"

A confusão começou porque Monique Evans falou mal de Renata Banhara . Tomando as dores da ex-peoa, Joana Machado pediu pra que Monique não falasse de alguém que não estava presente, por que a pessoa não poderia se defender. “Mas no dia da brincadeira, eu não falei na cara dela?”, retrucou a peoa.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Monique Evans reclama com os peoes
Reprodução
Monique Evans reclama com os peoes

Agitada, Monique aproveitou a noite para despejar todos os seus sentimentos sobre os participantes, inclusive sobre um deles ter reclamado sobre sua voz. “Já que todo mundo acha que eu estou fazendo gênero, agora eu vou falar. Eu já vi neguinho cantando pagode na minha cabeça. Cada um tem seu estilo, e eu sou assim. Quem não quiser falar comigo não fala. Não gosta de mim? Vai fumar, vai fazer ginástica, vai pra p*** que pariu. C******, fala sério! Eu sou assim! Eu não gosto de funk, e ouço o dia inteiro. Falaram que a minha voz é chata?! E eu sei que foi homem, portanto, pega o seu p**** e sai".

“O povo me colocou aqui. E quem não gostou me manda pra Roça. Mulher é escrota, podre! Eu vou fazer de tudo pro meu grupo ganhar. Aí eu quero ver como vocês vão se virar... Chega de hipocrisia, as máscaras vão cair”, completou Monique.

Gui Pádua fica calado e não retruca Monique Evans
Reprodução
Gui Pádua fica calado e não retruca Monique Evans

Depois de todo o alvoroço, Dinei, brincando com a situação, começou a cantar: “A titia voltoooou”. Gui Pádua permaneceu calado, e não disse uma palavra sobre a reclamação de Monique. Será que ele desconfia de que Taciane poderia ter dito alguma coisa a Monique sobre a reclamação de sua voz?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.