Peoas afirmam que os outros participantes morrem de medo do paraquedista

Monique Evans e Joana Machado batem papo na sala
Reprodução
Monique Evans e Joana Machado batem papo na sala
Na noite desta segunda-feira (12), Monique e Raquel aproveitaram que os peões estavam tirando um cochilo e foram para a sala da sede conversar um pouco. As duas, que estão na Roça, comentaram que as coisas no reality estavam ficando cada dia mais complicadas.

“A convivência aqui está horrível. A gente não aguenta mais ficar sem fazer nada. Não dá mais para um ficar olhando para a cara do outro aqui dentro, porque tem gente que eu já não quero mais nem chegar perto”, disparou a personal trainer.

A Titia concordou que os dias dentro do confinamento estavam bem difíceis, mas era Gui Pádua quem deixava o clima pesado entre as pessoas. “Todo mundo aqui tem medo dele, isso sim”, acrescentou.

Depois de um tempo refletindo, Joana contou que, por ser a única pessoa que não tinha medo do paraquedista, as coisas estavam ainda piores para o lado dela, já que os outros peões preferiam virar as costas para a peoa do que para Gui.

“Você é forte, Jo. Mas eu morro de medo dele e não nego isso para ninguém. Eu tenho medo dele sim, de verdade”, finalizou Monique.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.