Após fazerem as pazes à tarde, os peões voltam a discutir e Gui chama Monique de vagabunda

Monique Evans volta a chamar Gui de satanista
Reprodução
Monique Evans volta a chamar Gui de satanista
Durante uma conversa sobre as relações dentro do reality show entre Joana e Anna, no início da noite deste sábado (13), Monique Evans resolveu conversar com Gui Pádua novamente.

Monique Evans começou a investigar uma conversa entre Anna Markun e Gui Pádua, logo depois que Duda tinha dado um tapa em Thiago Gagliasso , culminando em sua expulsão no jogo.

“Amigo para mim não é o que passa a mão na cabeça, mas é aquele que fala a real”, comentou Gui sobre suas conversas no calor do momento em que Duda aguardava sua expulsão.

“Monique, para de enfiar a faca no meu rim”, exclamou Gui. “Você que enfiou a faca no rim da Duda”, rebateu Monique, dizendo que Gui não foi amigo com a pugilista em um momento difícil.

“Não adianta você querer inventar coisas”, acusou Gui para Monique, que rebateu: “Eu não preciso inventar”. “Você quer dizer que eu não gosto da Duda, é isso?”, questionou o paraquedista. “Eu estou falando que ela saiu daqui chateada com você”, esclareceu Monique.

Quando pareceu que a discussão entre os dois tinha esfriado, Monique voltou a atacar. “O presente de Duda ele guardou muito bem guardado”, disse Monique.

Gui perdeu a paciência e lembrou um acusação de Monique. “Você me chamou de satanista”, disse o paraquedista. “Você tem um monte de tatuagem satanista”, comentou Monique, que voltou a falar: “São coisas de nova era, estuda!”

Gui Pádua aumenta o tom de voz para falar com Monique
Reprodução
Gui Pádua aumenta o tom de voz para falar com Monique

Esta declaração foi a gota d’água para Gui Pádua, que gritou com titia: “Você que precisa estudar mais. Você é tão hipócrita que você não sabe se você é evangélica ou vagabunda”, disse Gui Pádua.

“Está se preparando para o jogo há quantos anos?”, questionou Monique Evans ao paraquedista que escolheu ficar quieto em sua cama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.