Titia e Raquel Pacheco conversam sobre a postura do paraquedista no reality

Monique Evans opina sobre a postura de Gui Pádua
Reprodução
Monique Evans opina sobre a postura de Gui Pádua
No fim da manhã desta quarta-feira (07) Monique Evans revelou ter medo de Gui Pádua , enquanto algumas peoas conversavam na varanda da sede.

“As coisas que ele faz é de outro planeta. Ele é muito inteligente, é uma coisa de computador”, detalhou Monique sobre o paraquedista. Titia acredita que o peão joga a todo o momento e não é ele mesmo dentro do reality.

“Ele é o mais preparado daqui”, afirmou Raquel . Porém, Monique rebateu: “Não é questão de preparado. É o que uma máquina faz. Uma pessoa que não tem coração”.

Após vencer a Prova do Fazendeiro, Raquel Pacheco foi recebida com muita emoção pelos peões na sede. E sobre isto comentou: “Você viu que ontem eu ignorei ele? Ele sentou na minha frente e eu fiquei ignorando. Eu queria que ele sentisse”, afirmou.

Entretanto, Monique continuou criticando Gui, desta vez comparando com Compadre Washington . “É coisa de computador. O outro tem sentimento, pode se de raiva, de ódio. Mas esse não tem sentimento”, comentou.

“Eu nunca vi uma pessoa sem sentimento. Isso está me assustando. Ele é uma pessoa perigosa não só aqui dentro”, finalizou Monique.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.