Apresentadora é pivô de mais uma discussão na casa

Monique discute com Joana e Gui
Reprodução
Monique discute com Joana e Gui
Na noite desta quarta-feira (17), mais uma confusão começou na casa da fazenda e o pivô da briga foi Monique Evans . A apresentadora começou a discussão dizendo que a partir de então faria a própria comida, que não queria mais que ninguém na casa cozinhasse para ela.

No quarto, Gui e Joana contestaram a loira que estava bastante estressada. “Não precisa avisar. É só ir lá e fazer”, retrucou a personal.

O Fazendeiro chegou no quarto para dar um recado para Monique e passar umas orientações sobre os cavalos, mas a apresentadora o ignorou e resmungou: “Cansei de pessoas falsas. Cansei disso tudo. Eu não estou mais a fim de limpar bosta de cavalo”.

Ao ouvir as declarações da peoa, Joana interveio e disse que ela tinha que cumprir suas tarefas diárias porque se não as fizesse, o Fazendeiro a colocaria na Roça.

Sem titubear Monique respondeu: “Eu já estou lá. Se eu quiser nem apareço nos cavalos porque ele não tem como me indicar porque eu não vou ganhar o Desafio Semanal. Eu já estou na próxima Roça”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.