Apresentadora fala da relação de Joana com a ex-Panicat

Joana consola Monique
Reprodução
Joana consola Monique
A atividade que aconteceu na noite de quarta-feira (17) mexeu com as emoções dos peões na casa e a primeira a dar indícios de um abalo sentimental foi Monique Evans .

Depois de dizer que estava de saco cheio do reality, a apresentadora discutiu com Joana e tudo acabou em chororô. “Sua melhor amiga de infância está te chamando”, disse a loira para a personal se referindo a Dani Bolina .

Joana, de cabeça quente, respondeu: “Não começa não. Ela não é a minha melhor amiga de infância é apenas uma pessoa com quem eu me identifiquei aqui na casa". "Quer quebrar barraco, Monique?”, explodiu a moça.

Que Joana e Dani nunca foram amigas fora do confinamento, todo mundo sabe. O problema é que a amizade que ambas cultivaram na casa incomodou Monique que fez uma revelação para a amiga.

“Eu estou com ciúmes. Você era minha amiga e agora fica com essa menina (Dani) aí. Eu estou com você há quase um mês. Ela acabou de chegar”, confessou a apresentadora chorando.

Joana abraçou a amiga e disse: “Você está com ciúmes. Ah, você está sensível". "Não precisa ficar com ciúme, amor”, consolou a personal abraçando a peoa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.