Titia aguardava para ver os filhotes do casal de perus, mas descobre que, na verdade, os ovos eram do casal de patos

Titia reclama com os perus em conversa sobre os filhotes
Reprodução
Titia reclama com os perus em conversa sobre os filhotes
Na manhã desta terça-feira (20) Monique Evans foi correndo para ver se os filhotes da perua já haviam nascido. Ao ver que os ovos não estavam mais no ninho e que não tinha nenhuma cria no local, a titia se entristeceu. “Poxa, será que roubaram seus ovos durante a noite? Você ficou aí chocando esse tempo todo e comeram antes que eles nascessem?”, perguntou à ave.

No entanto, perto dali, Monique percebeu que havia dois novos patos. Juntando os fatos, a loira concluiu que durante todo o tempo, os ovos que a perua estava chocando eram da pata e não dela. Por isso, a titia reclamou com o animal. “Poxa, cara. Eu estou esperando esse tempo todo pra ver os peruzinhos e você estava chocando patinhos? Não acredito”.

Como ainda não estava totalmente certa sobre o que realmente havia ocorrido, a titia cogitou ir conversar com Clébis , o caseiro da fazenda, para saber se a conclusão dela estava correta e se o fato era corriqueiro entre os animais. Contudo, a ex-apresentadora resolveu aguardar até encontrar o caseiro para perguntar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.