Apresentadora fala da preocupação com os filhos

Titia derrama várias lágrimas enquanto fala que não ganhou nenhum prêmio
Reprodução
Titia derrama várias lágrimas enquanto fala que não ganhou nenhum prêmio
No início da tarde desta segunda-feira (19), Monique Evans e Joana Machado conversavam no quarto após prova extra. A apresentadora arrumava sua mala enquanto sua amiga, deitada em cima da cama, ouvia seus desabafos: “Eu me joguei na Roça pra salvar outras pessoas”. “Mas o público não gosta disso”, avisou Joana. “Eu fiz isso por acreditar que as pessoas eram legais, sabe?”, explicou Titia.

A maior preocupação de Monique são seus filhos, falou disso por várias vezes com Joana: “Pra mim é importante mostrar quem eu sou, rindo, até para os meus filhos sabe?”. E continuou: “Eu espero que os meus filhos me perdoem por não ganhar nenhum prêmio”. Joana dava força para a amiga: “Olha, você saiu da depressão, pode fazer amigos, você está entre os sete finalistas, já é uma vencedora”!

Mas parece que a situação familiar da apresentadora era mais preocupante do que aparentava: “Você não sabe a situação que eu estou passando lá fora com o meu filho, eu só quero mostrar o quanto eu ganhei”. Mais uma vez a personal trainer deu dicas e ajudou a amiga: “Monique, o povo está vendo o quanto a gente rala aqui dentro, o quanto você está ralando e dá a volta por cima de tudo”.
“É, foi bom estar aqui uma segunda vez e provar que eu posso”, terminou Monique.

Descontraindo o assunto pesado, as peoas começaram a se perguntar se a televisão engordava mesmo: “Deve ser verdade, porque as pessoas na rua sempre me falaram que na TV eu era mais inchada”, comentou a titia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.