Titia conta que a filha precisou ajudá-la financeiramente

Monique Evans chora ao conversar com Joana Machado
Reprodução
Monique Evans chora ao conversar com Joana Machado
Na noite desta segunda-feira (29), Monique Evans se emocionou ao falar do período em que teve depressão e das dificuldades que passou por ter quebrado o contrato com a Rede TV para entrar em A Fazenda 3.

“Quando entrei pela primeira vez, eu tinha acabado de renovar um contrato com a outra emissora. O meu contrato era grande e eu saí daqui em pouquíssimo tempo”, contou a apresentadora.

Joana Machado perguntou como ela conseguiu dinheiro para se manter depois do programa e a Titia respondeu que não arrumou mais dinheiro e, por isso, precisou usar todas as economias para se manter.

Monique não conteve as lágrimas e revelou: “A minha filha precisou ir morar com o pai. Eu fiquei sozinha em casa, totalmente depressiva e sem vontade de fazer nada. Chegou uma época em que minha filha me deu todo o dinheiro de uns trabalhinhos que ela conseguiu fazer”.

A personal trainer também ficou emocionada, mas pediu para que a companheira não chorasse, já que a depressão tinha terminado e ela podia se orgulhar de ter superado a doença.

“O pessoal do Twitter foi muito importante nisso tudo. O pessoal pedia para eu comer e não desistir, meus filhos e a Igreja também foram essenciais”, finalizou Titia.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.