Peões se reúnem na cozinha e mulheres contam as dificuldades que tiveram durante a gravidez

Monique diz que pai de seu filho nunca esteve presente em datas especiais
Reprodução
Monique diz que pai de seu filho nunca esteve presente em datas especiais
Joana Machado , Monique Evans , Marlon e Valesca Popozuda conversaram na cozinha da Sede na noite deste sábado (24) sobre filhos. As peoas, então, aproveitaram para narrar as dificuldades que tiveram durante a gravidez e a relação que mantêm com os pais das crianças. Monique não aguentou a lembrança e caiu em prantos. “O pai do meu filho nunca visitou ele nos aniversários, no Natal, Dia das Crianças, nada. Nunca esteve presente”, revelou.

Já Valesca disse que nunca passou privação de nada durante a gestação, pois o pai de seu bebê nunca deixou que nada lhe faltasse, no entanto, a relação não era boa. “Materialmente, ele me dava tudo. Mas, faltou afeto. Ainda mais nessa fase em que a mulher fica tão sensível. Eu nunca tive o afeto dele. Aí ficava tentando preencher a cabeça com outras coisas. Aprendi até a bordar”, contou a funkeira.

Na contramão das revelações das amigas, Joana Machado disse que nunca teve nenhum tipo de problema com os pais de seus dois filhos e declarou: “Minha mãe diz que eu fui abençoada, cara. Os pais dos meus filhos são pessoas maravilhosas, nunca deixaram faltar nada e sempre estiveram presentes”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.