A apresentadora se emocionou ao comentar com Dinei e Thiago, que se sentiu mal. “O que doeu foi ver meus amigos contra mim”.

Enquanto outros peões completavam suas tarefas, na cozinha Dinei , Thiago e Monique aproveitaram para conversarem sobre a saída de Gui Pádua . “Ele sempre falou mal de vocês lá na Casa da Roça... E eu aguentando tudo lá em baixo sozinha... Quieta! O tempo inteiro ele estava jogando um contra o outro. Mas, o que mais doeu foi ver os meus amigos contra mim”, falou Monique deixando escapar algumas lágrimas.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Percebendo a fragilidade da amiga, Thiago e Dinei a consolarem, dizendo que acreditava em Gui e que foram enganados pelo paraquedista. “A gente é otário! Mas, olha de coração titia, acho que a gente deve um pedido de desculpas...”, comentou Thiago que em seguida soltou vários palavrões xingando o ex-participante. “Ele era tão medroso e c*... Frouxo do c* porque ele não falou na nossa frente?”, completou Thiago. Monique finalizou a conversa afirmando que Gui merecia ganhar o prêmio, pois era manipulador e muito inteligente. “Ele usa a inteligência pro mal! Isso aqui parece filme de terror”.

Monique fala sobre Gui Pádua e se emociona
Reprodução
Monique fala sobre Gui Pádua e se emociona

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.