Em conversa com os amigos, a apresentadora conta sua história e brinca com os peões

Os peões se divertem em conversa na cerca
Reprodução
Os peões se divertem em conversa na cerca
Na tarde dessa quinta-feira (21) os peões resolveram se juntar e conversar. Com muitas brincadeiras, as três peoas da Casa da Roça se encontraram na cerca com o pessoal da sede da fazenda.

Dinei , T hiago Gagliasso , João Kleber e Valesca Popozuda conversavam com Monique Evans , Ana Paula e Franciely quando Compadre Washington chegou para completar a turma. O ex-integrante do É o Tchan!, com um gesto cavalheiro, cumprimentou todas as meninas com um beijo na mão.

No meio da conversa, Monique Evans assumiu: “Tenho 55 anos galera!” E reclamou da falta da visita dos peões pra titia. “Ela nunca veio me ver, só passa de longe’ reclamou a apresentadora em relação a Renata Banhara .

A funkeira Valesca se mexeu na hora e foi chamar a peoa Renata para fazer parte da conversa. “Ela só lê o manual do programa, toda hora”, comenta a cantora. Quando Renata chegou, foi recebida com palmas pelos companheiros!

“Cara, você vai ficar lendo o manual e não vem falar comigo, tô aqui há horas!”, reclamou Monique, dando risada. Assim, Renata deu atenção especial para a titia, que acabou desabafando com a colega “Tenho 55 anos e não recebo aposentadoria, nem pensão dos ex-maridos, acabei entrando em depressão”.

Monique, que acabou se abrindo com os peões confessou: “Perdi 13 Kg nessa história toda.”

Renata Banhara ouve o desabafo da colega Monique Evans
Reprodução
Renata Banhara ouve o desabafo da colega Monique Evans

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.