Ao ver o amigo nervoso, a apresentadora tentou acalmá-lo, mas deixou o ex-jogador ainda mais irritado

Monique conversa com Dinei sobre briga com Gui
Reprodução
Monique conversa com Dinei sobre briga com Gui

Preocupada com o Dinei que estava bastante nervoso ao descobrir que será o próximo voto do Fazendeiro, Monique tentou conversar com o ex-jogador. Mas o peão continuou andando, sem dar muita importância para a peoa.

Após muitas insistências, Dinei parou para ouvir o que a apresentadora tinha a dizer. “Só um minuto, por favor, Dinei?! Conta até 10”, aconselhou Monique, que logo foi interrompida pelo peão.

“Esse cara é sem vergonha, fala que vai fazer uma coisa e, depois faz outra. Ele disse que ia colocar o Thiago e depois pede pra ele dizer pra mim que me colocará na Roça. Porque ele mesmo não veio me falar?”, reclamou Dinei.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Monique chora durante conversa com Dinei
Reprodução
Monique chora durante conversa com Dinei

Titia Monique disse para o peão que isso não teria importância. “Você lembra que a coisas estavam maravilhosas quando ele não estava aqui? Agora cadê o Dinei da bíblia? Fica tranquilo, aliviado”, falou Monique, lembrando o peão que, no próximo fim de semana, é seu aniversário. “Você tem que passar o seu aniversário com a gente”, completou Monique.

Ainda muito nervoso Dinei continou reclamando de Gui. “Eu não gosto de pessoas que dizem uma coisa e fazem outra. Reza pra eu não voltar! Não gostei da atitude desse cara”, comentou o ex-jogador, durante uma conversa com Thiago, comentou que enganaria Gui Pádua, utilizando a mesma estratégia do Fazendeiro.

Sem motivos aparentes, Monique começou a chorar, deixando o peão assustado. “Eu não gosto de ver você assim magoado. Eu não sei o que acontece comigo, mas eu tenho um troço por você, que eu não sei explicar”, falou Monique chorando e fazendo o maior drama. Para consolar a amiga, Dinei se aproximou e a abraçou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.