Em prova de habilidade, peão supera a personal trainer

Marlon vence a prova e manda Joana para a Roça
Reprodução
Marlon vence a prova e manda Joana para a Roça
Na noite deste domingo (11) Marlon e Joana competiram pela vitória do oitavo Desafio Semanal desta edição da fazenda. Numa disputa acirrada, que exigiu dos peões habilidade e concentração, Marlon levou a melhor e está temporariamente livre da Roça. Isso porque ele ainda pode ser votado pelos outros participantes ou pela Fazendeira, Raquel Pacheco. 

Regras: o desafio consistia em ver qual dos dois peões conseguiria acertar mais produtos de marca de grãos nos compartimentos de duas marias-fumaça, no tempo de seis minutos.

Joana Machado deveria acertar produtos no vagão vermelho e Marlon no vagão amarelo. Antes disso, esses itens deveriam ser pescados pelos jogadores. Somente depois, deveriam ser soltos, um por vez, na canaleta que os levaria até as maria-fumaças.

Jogo: A personal mostrou que sua pontaria não era boa e teve dificuldade de acertas os pacotes nos vagões. Já Marlon foi muito bem e antes que o cantor iniciasse a contagem dos pacotes colocados no segundo vagão, já sabia que tinha vencido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.