Consequentemente, Raquel Pacheco e João Kleber estão na Roça

Marlon após montar suas peças e vencer o Desafio Semanal
Reprodução
Marlon após montar suas peças e vencer o Desafio Semanal
Na noite deste domingo (14), João Kleber , Raquel Pacheco e Marlon disputaram o Desafio Semanal e o sertanejo se livrou da Roça. A ex-garota de programa e o humorista foram os mais lentos e agora correm o risco de deixar a disputa pelos R$ 2 milhões.

Regras: cada um dos peões tinha 12 caixas com as cores de sua equipe, que formavam um quebra-cabeça. Cada uma delas era coletadas por um puxador. O objetivo era pegar todas as peças e montar o totem sugerido pelo programa. Quem fizesse a matéria primeiro venceria a prova.

Marlon iniciou a disputa com muita agilidade e decidiu colher todas as caixas para só depois começar montar o totem. O apresentador Britto Jr. sugeriu que os peões contassem as caixas antes de iniciar a montagem do totem.

“Alguém levou uma caixa minha!”, exclamou o sertanejo, mas logo na sequência o cantor notou que já podia iniciar a montar o totem.

João Kleber iniciou a montagem de maneira errada e Raquel Pacheco não chegou a sair da fase inicial da prova. Foi então que Marlon conseguiu montar o quebra-cabeça com rapidez, se livrando da Roça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.