Duda fica chateada por não vencer a prova e chora

Chorando, Duda parabeniza Marlon após prova
Reprodução
Chorando, Duda parabeniza Marlon após prova

Após dias falando sobre a prova onde concorreriam a um carro, o dia finalmente chegou. Na manhã desta sexta-feira (05), Duda Yancovich , Anna Markun , Marlon e Taciane Ribeiro participaram de uma prova para disputar o veículo e, após a competição, voltaram aos gritos para a sede.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Anna era a mais animada, o que fez com que os peões acreditassem que ela seria a vitoriosa. “Fiquei em último. Todo mundo fez em dois minutos e ela fez em quatro”, contou a atriz, aos risos. “Nunca na vida andei naquilo. Nunca peguei em uma direção hidráulica na vida”, explicou a última colocada.

Quem levou o carro foi o cantor Marlon, que explicou os detalhes da prova para os colegas de confinamento. Duda ficou em segundo lugar, com a diferença de seis segundos. A boxeadora ficou bem chateada e chegou a chorar enquanto tirava o macacão vermelho. “Estou triste porque era a chance da minha vida de ganhar um carro. Nunca ganhei nada. Mas estou muito feliz por ele. Pelo menos foi para alguém que mereceu”, explicou Duda, que recebeu o apoio dos peões.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Taciane se prejudicou na prova por esquecer de colocar o cinto de segurança. "Não gosto de cinto, não uso e pronto", disse a modelo, que teve sua atitude e afirmação reprovada pelos colegas.

Peões conversam após prova
Reprodução
Peões conversam após prova

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.