Cantor diz que a ex-peoa não deu em cima dele dentro do reality

O ex-peão afirma que manterá a amizade com a moça fora do programa
Reprodução
O ex-peão afirma que manterá a amizade com a moça fora do programa
Em sua participação no programa ‘Hoje em Dia’, da rede Record, na manhã desta quarta-feira (05), Marlon falou sobre a polêmica envolvendo ele e a também ex-participante, Renata Banhara , que foi acusada de ter tentado algo a mais com o cantor. “Em nenhum momento achei que ela estava dando em cima de mim. A gente tinha um carinho mútuo, só isso”, declarou.

Ao ser informado de que existiram especulações por parte de quem acompanhava o reality a esse respeito, o ex-peão revelou: “Só aqui fora. Lá dentro também foi dito isso. A Monique falou. Ela tem esse jeito de sempre fazer colocações precipitadas”.

Marlon, então, afirmou que o relacionamento entre ele e a personalidade da mídia foi e sempre será de amizade e que ele pretende ser amigo de Renata Banhara fora do programa. “Eu sempre respeitei e continuo respeitando a Banhara. As pessoas podem pensar o que quiserem, mas sou muito sincero. Eu respeito muito o meu casamento também. A Banhara é só uma amiga que, com certeza, eu vou manter aqui fora”, finalizou o cantor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.