Peões revelam admiração por suas mulheres em conversa descontraída

Thiago conta que já aprontou com sua namorada
Reprodução
Thiago conta que já aprontou com sua namorada
Na sala da sede na manhã desta quinta-feira (15), Marlon e Thiago Gagliasso resolveram falar sobre suas companheiras. “Mulher bonita é fácil de achar. Difícil é mulher que, além de bonita, desperte sua admiração”, declarou o cantor.

O ator concordou com o peão e revelou. “Eu já aprontei muito feio com a Gabi . E ela teve todas as oportunidades do mundo pra me dar o troco e não deu. Nossa, eu admiro demais o caráter dela”.

Aproveitando o assunto, Marlon também contou que já teve atitudes reprováveis com a esposa e, ainda assim, ela permaneceu ao lado dele. “Ela só me falou o seguinte: ‘Você se satisfez com isso? Se era o que queria, então tudo bem’”, contou o cantor sobre o dia em que a mulher soube de sua traição, revelada no início do programa à ex-peoa Renata Banhara .

Depois de exporem seus erros, os peões rasgaram elogios às amadas. “Pô, cara. A Gabi é extremamente inteligente, competente. Nossa, eu admiro ela demais”. Marlon, por sua vez, ressaltou outra qualidade de sua esposa. “A minha também. Além de inteligente é muito simples, cara. Isso é muito importante”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.