Peões foram os primeiros a fazer as atividades com os animais nessa manhã

Thiago Gagliasso e Marlon vão para a atividade falando sobre Dinei
Reprodução
Thiago Gagliasso e Marlon vão para a atividade falando sobre Dinei
Thiago Gagliasso e Marlon foram os primeiros a acordar e começar a trabalhar nesta manhã (23). Os peões vão cuidar da vaca, dos cavalos e dos avestruzes. No caminho até a área dos animais, a dupla lembrou de Dinei , que a acompanhava nas atividades. “Cara, muito estranho o Dinei ter saído”, disse o sertanejo. O ator concordou na mesma hora. “Na minha leitura do jogo, ele era um cara que já estava na final. Agora já não sei mais quem é forte quem é fraco”, refletiu.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Os dois continuaram discutindo os motivos da saída do amigo. “Às vezes, com essa soberba de querer ir para a Roça, ele pode ter perdido nisso. A gente, bem ou mal, nunca falou que queria ir para a Roça”, comentou Thiago. O peão ainda criticou Joana Machado . “A felicidade dela estava impressionante”, desdenhou.

Marlon reclamou da conversa das mulheres na cama de casal na última madrugada. “Nossa, estava um buchicho ontem no quarto, na hora que elas foram dormir”, queixou-se. As peoas, no entanto, falavam sobre a saudade do mundo externo e as dificuldades do confinamento. “Elas já estão se achando as vencedoras do jogo. Elas estão achando que nós somos os próximos. Tem que saber que somos pessoas diferentes”, acusou Thiago.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.