“Eu não sei por que as pessoas não têm bons modos”, falou o peão que em seguida saiu reclamando

O clima no finalzinho desta manhã parece estar esquentando na Fazenda. Marlon e Joana estavam na cozinha quando o peão foi até o banheiro e reparou que havia muito feno. “Eu não sei por que as pessoas não têm bons modos”, reclamou o peão. “Acho que a pessoa poderia pelo menos passar uma vassoura, né?!”, respondeu Joana. Marlon saiu nervoso da sede reclamando. Raquel que havia acabado de chegar, foi até o banheiro para verificar o ocorrido. Joana foi logo atrás e disparou: “Você está falando comigo? Então fala na minha cara”, falou em tom agressivo. A ex-garota de programa não respondeu e deixou a personal falando sozinha.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Joana vai até o banheiro tirar satisfação com Raquel sobre sujeira
Reprodução
Joana vai até o banheiro tirar satisfação com Raquel sobre sujeira

Em seguida Monique entrou e foi até o banheiro limpá-lo. “Agora ninguém pode reclamar porque eu já limpei. Ela está louca pra dar um chilique”, falou Monique sem perceber que Joana estava perto e ao ouvi-la voltou para tirar satisfação com a peoa. “Você está falando de mim? Fala logo na minha cara”, respondeu Joana. Tentando amenizar a situação, Monique chamou a peoa de querida irritando-a ainda mais. “Querida não! Porque eu tenho nome”, disparou Joana.

Valesca e Raquel estavam perto, mas preferiram não se envolver na discussão. Logo que Joana deixou a sede, Monique concluiu que a peoa estava com algum problema. “Qual o problema da Joana? Ela está com problemas... Está esquisita”, falou a peoa desnorteada. Valesca lembrou que hoje é um dia de estresse pra todo mundo. “Tá todo mundo a flor da pele”, finalizou a funkeira. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.