Peões afirmam que a divisão de lucros não está sendo justa para a funkeira

Marlon diz que vai orientar Valesca quando eles saírem do reality
Reprodução
Marlon diz que vai orientar Valesca quando eles saírem do reality
Em conversa na cozinha da sede no início da noite deste sábado (24), Marlon e Joana Machado questionaram Valesca Popozuda sobre seus shows. Tudo começou porque a funkeira disse que o dinheiro que ela está ganhando para participar do reality é muito maior do que o que ela ganharia em dois meses de show. “Eu não consigo ganhar isso só fazendo show”.

Joana Machado, então, ficou abismada com a declaração da peoa e questionou: “Como assim, amiga? Você jura que não consegue ganhar esse dinheiro em dois meses de show? Como pode? Você vê os contratos dos shows? Vê os valores que estão pagando para o seu empresário? Quanto é cada show seu?”, bombardeou a personal trainer.

Para não entrar em detalhes sobre a quantia recebida, a funkeira apenas afirmou. “O dinheiro fica com o meu empresário. E ele tem que dividir entre todo mundo da ‘Gaiola’ e pegar a porcentagem dele, né?”, disse Valesca, se referindo ao grupo ‘Gaiola das Popozudas’, do qual faz parte.

Marlon, que ouvia atentamente a conversa, resolveu se manifestar. “Você não pode mais ser assalariada. Você é a artista. Tem que ter porcentagem no negócio. Se você ficar nessa, ele vai continuar ganhando muito mais dinheiro e você vai ficar na mesma”, ressaltou o cantor.

Entretanto, para evitar polêmicas, o Fazendeiro preferiu finalizar o assunto. “Não vamos ficar falando sobre isso aqui. A gente conversa melhor lá fora. Vou te dar uns toques”. Valesca consentiu e disse que, de fato, vai querer falar com Marlon sobre o assunto quando saírem do programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.